À medida que uma startup evolui, é importante saber o que fazer com os investimentos recebidos, pensando nos próximos passos e como esses recursos podem ser melhor empregados.
Recentemente, a startup de benefícios corporativos Vee e a RD Station, que trabalha com programas de automação de marketing digital, passaram por esse momento, anunciando fusões e aquisições com empresas de outros países.
A Vee recebeu R$ 200 milhões em investimentos da francesa Swile (do mesmo setor de benefícios), e a RD foi adquirida por R$ 1,86 bilhões pela Totvs, desenvolvedora de softwares de gestão.
João Eduardo Bergamo, CFO da Vee, e Raphael Duarte, CFO da RD Station, vão contar o que aprenderam com essas experiências em um bate-papo com Rogério Fameli, CEO do Abertura Simples, no Finance Conference 2021, principal evento sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil que acontece dos dias 8 a 10 de setembro.
Eles vão reunir dicas valiosas sobre os mercados em que atuam e em como deve ser a preparação para chegar a esses estágios mais altos de investimento.
“É preciso estar bem preparado, entender como os fundos pensam e ter muito claro que o trabalho está só começando depois do grande investimento.” Eduardo Bergamo, CFO da Vee.
“Além da preparação, que é muito importante, é necessário entender o perfil de investidor bom para o seu negócio e aparecer para essas pessoas.” Raphael Duarte, CFO da RD Station.
Ficou interessado? Então, inscreva-se agora no evento e acompanhe os detalhes dessa discussão.