Conta Simples adquire Hackr Ads, plataforma de criação e otimização de anúncios online

Fintech anuncia aquisição do Hackr Ads, plataforma de inteligência, criação e gestão de anúncios online, e...

A Conta Simples acaba de entrar em uma nova área de negócios: SaaS (Software as a Service). Com a aquisição do Hackr Ads, plataforma de inteligência, criação e gestão de anúncios online, a fintech dá um passo importante para se tornar um produto mais completo para o cliente e explorar uma avenida maior de negócios

A compra torna possível o desenvolvimento de novos produtos com a expertise de duas grandes empresas, desde a operacionalização do anúncio até a gestão financeira dele de forma mais inteligente, inaugurando uma nova divisão de SaaS dentro da startup.

“Existe um grande alinhamento de cultura e visão. Os founders são pessoas muito parecidas com a gente e têm um sonho grande, igual ao que a gente tem. Vimos que faz muito sentido juntar os dois negócios e fazer um end to end para quem trabalha com anúncio, desde a concepção até o pagamento. Quem ganha é o cliente que passa a ter um produto mais completo dentro de um ecossistema único de serviço”, explica Pedro Marins, head de Finanças da Conta Simples.

Fundadores da Conta Simples e do Hackr Ads anunciam aquisição
Da esq. para a dir.: Phillip Ferreira (co-founder do Hackr Ads), Pedro Marins (head de Finanças da Conta Simples), Ricardo Gottschalk (co-founder da Conta Simples), Igor Gontijo (co-founder do Hackr Ads) e Rodrigo Tognini (co-founder da Conta Simples)

Com mais facilidades para o pagamento de anúncios, a ideia é trazer para o mercado uma plataforma que além de ajudar a fazer tráfego pago também oferece mais visibilidade dos gastos em campanhas e permite uma melhor distribuição e controle dos recursos. “Como uma plataforma de gestão, a Conta Simples ajuda o cliente a gerir melhor os gastos. Agora, será possível fazer toda a gestão dos anúncios, um grande gasto das empresas da nova economia, com um pacote completo”, lembra Pedro.

Com a movimentação, a Conta Simples planeja também lançar novas soluções e ampliar os recursos para o desenvolvimento de software, incluindo a opção de uma oferta de crédito que ajudará os clientes na estratégia de anúncios online no futuro. 

A transação acontece em um momento positivo para a fintech, que levantou uma rodada série A no fim de 2021. “A Conta Simples está capitalizada, e isso traz o poder de enxergar oportunidades de crescimento para a empresa”, revela Marins. 

A escalada do Hackr Ads

Com mais de 40 mil clientes em sua base, o Hackr Ads surgiu em abril de 2019 e se destaca por oferecer uma ferramenta relevante para os negócios da nova economia. 

Contando com uma interface bastante didática, a ferramenta funciona tanto para negócios que querem começar a fazer anúncios online quanto para aqueles que já possuem um gestor de tráfego e um conhecimento avançado sobre tráfego pago. 

Para quem está começando, a principal proposta é a facilidade de criar, gerenciar e otimizar anúncios diretamente utilizando a plataforma, que possui um gerenciador de anúncios próprio e possibilidades como sugestões de melhorias para as campanhas, design de criativos e relatórios de acompanhamento de desempenho.

“O mercado de tráfego pago no Brasil ainda é muito imaturo perto do mercado norte-americano. Muitas empresas nem sabem que precisam fazer tráfego pago, por isso pensamos que faria muito mais sentido criar uma plataforma que ajudasse quem está começando a dar os primeiros passos”, conta Igor Gontijo, fundador do Hackr Ads

“Quem tem pouco dinheiro para investir, se precisar contratar agência e designer, não vai sobrar dinheiro para anunciar. Então, a nossa proposta é que as pessoas consigam fazer os anúncios de uma maneira muito independente, sem envolver um terceiro”, reforça o fundador.

Por outro lado, quem é gestor de tráfego ou já tem uma empresa que investe mais em anúncios também pode usar a plataforma para escalar seus resultados. “Além das soluções de criação, gerenciamento e otimização, o Hackr Ads ainda oferece a ferramenta de Contingência, que ajuda a recuperar a estrutura de anúncios de uma conta bloqueada, e a Loja de Públicos, em que é possível alugar públicos de outros sites para usar nas campanhas”, esclarece Igor.

Segundo Gontijo, a união com a Conta Simples representa uma potencialização para ambas as partes. “A gente foi percebendo que fazia muito sentido essa junção, já que tínhamos várias soluções para o público da Conta Simples e ela tinha para o que a gente queria começar a oferecer. Notamos que as duas empresas tinham mais potencial juntas do que separadas.” 

A combinação também permite algumas mudanças e vantagens. “Com a Conta Simples, acredito que vamos conseguir criar uma série de soluções. Vamos continuar operando normalmente. O que muda é que a gente passa a ter um papel em uma nova vertical de negócios SaaS dentro de uma fintech. Quem já é usuário pode esperar muitas melhorias que vão acontecer muito mais rápido do que já aconteciam”, acrescenta Igor. 

Newsletter

Conta Simples

Mais vistos

Os 7 melhores investimentos para 2024
Um novo ano se inicia, e com ele vem a vontade de buscar investimentos rentáveis...
Entidade empresarial: 11 tipos de organização para o seu negócio
O que é smishing: proteja seus dados online dessa ameaça
Golpe do SIM Swap: como se manter seguro contra esse e outros golpes

Relacionados

indicadores-crescimento
Gestão Financeira

Indicadores de Crescimento: Taxas de expansão de lucros e vendas

nichos-de-mercado
Empreendedorismo

Conheça 8 nichos de mercado lucrativos para investir em 2024

tendencia-de-mercado
Empreendedorismo

Tendências de mercado para 2024

Imagem com certificação de uma auditoria financeira
Gestão Financeira

O que é e como funciona uma auditoria financeira?

Descubra mais sobre Simplifica: o blog da Conta Simples

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading